A Arquidiocese de Natal , Rio Grande do Norte -Brasil-, contará com mais 4 Diáconos Permanentes

A Arquidiocese de Natal, Rio Grande do Norte, contará com mais 4 Diáconos Permanentes a partir de 26 de dezembro de 2020. Naquela data serão, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação, serão Ordenados pela imposição das mãos e oração consecratória do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, os Ministros Instituídos: Francisco Edmilson da Silva, da Área Pastoral Santo Expedito, em Jardim Petrópolis – Natal; Itamar da Silva, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, município de Macaíba-RN; Ivan Edilberto Mendes Teixeira, da Paróquia de São Lucas, do conjunto Amarante – Natal; e João Batista Gomes da Silva, da Paróquia de Santo André de Soveral, comunidade Emaús – Parnamirim-RN.

A ordenação ocorrerá depois de uma de trajetória de formação e estágios durante 5 anos e 6 meses. A formação foi na Escola Diaconal Santo Estêvão, da Arquidiocese de Natal, dirigida pelo Diác. Edmar de Araújo Conrado, e os estágios foram em paróquias e comunidades paroquiais. A ordenação ocorre na Festa de Santo Estêvão, Diácono e Protomártir, patrono da Escola Diaconal da Arquidiocese de Natal.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.