CND apresenta número de Ordenações Diaconais Permanentes em 2019

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos está atualizando o número de Ordenações Diaconais Permanentes que vem ocorrendo desde 2019, como parte de um projeto de informações e transparências que incluem também as campanhas e atividades financeiras, além de óbitos de diáconos provocados pela pandemia do COVID-19 e por outras causas.

Na foto abaixo, confira as ordenações ocorridas no ano de 2019 em Arquidioceses e Dioceses. Este acompanhamento é feito mês a mês através de planilhas. Tivemos no total, 267 novos Diáconos à serviço da Igreja em Arquidioceses, Dioceses, Paróquias e Comunidades, além de trabalho social em vários ramos de atividades.

Fonte: Presidência da CND.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.