Comissão Diocesana dos Diáconos (CDD) da Diocese de Uberlândia (Brasil), promoveu "Dia de Espiritualidade"

CDD de Uberlândia promoveu «Dia de Espiritualidade»

A Comissão Diocesana dos Diáconos (CDD) da Diocese de Uberlândia (MG), promoveu no último sábado, 30 de novembro, na Paróquia Bom Jesus, um dia de Espiritualidade e Formação sobre a Celebração da Palavra. O encontro teve como assessor o padre André Luiz Massaro, da Arquidiocese de Ribeirão Preto.
O encontro contou com a participação de 60 Diáconos e Aspirantes ao Diaconado Permanente. Estiveram presentes também o Bispo Diocesano dom Paulo Francisco Machado, o Vigário Episcopal para o Diaconado Permanente, padre Flávio Henrique Barbosa e o Pároco da Paróquia Bom Jesus, padre Robson Barbosa de Oliveira.
Foi um dia muito rico, onde Diáconos e aspirantes puderam trocar experiências e beber da fonte do conhecimento do assessor. O estudo foi feito a partir do livro “A renovação litúrgica do Concílio Vaticano II e a celebração da Palavra de Deus”, de autoria do padre André.
A Presidência da CDD agradece ao padre André pela disponibilidade e por compartilhar seu conhecimento sobre o tema.

Colaboração: Diácono Horácio Nelson Tavares

FOnte: cnd.org.br

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Las siguientes reglas del RGPD deben leerse y aceptarse:
Este formulario recopila tu nombre, correo electrónico y e contenido para que podamos realizar un seguimiento de los comentarios dejados en la web. Para más información revisa nuestra política de privacidad, donde encontrarás más información sobre dónde, cómo y por qué almacenamos tus datos. Si das tu consentimiento entendemos que estas de acuerdo con nuestra política de protección de datos.